sexta-feira, 2 de março de 2012

CÉUS!

Porque é que eu aos 18 anos só pensei em algo que me desse dinheiro e trabalho certo? Grande chapada.

Que bela opção errante que escolhi para mim. Ah e tal adoro a área social, odeio papéis, contas e afins mas é mesmo por aí que vou porque isto é que é futuro. Truz! Devo ficar como a Cláudia Vieira está para as novelas, nem com experiência o talento nasce. Sim, ainda estou a tempo e a caminho de fazer qualquer coisa para alterar isto! Tenho muito trabalho pela frente e muitas portas onde bater.

Xiu ninguém aqui leu isto.

3 comentários:

  1. ai ai acontece tantas vezes querida..

    tomamos decisões em alturas erradas bah =/

    mas ainda vais a tempo querida!!

    Força =)

    beijo

    ResponderEliminar
  2. O importante é não ficar parada. Força

    adorei a comparação com a claudia vieira, fartei-me de rir eheh

    bjinhos

    ResponderEliminar