quarta-feira, 7 de março de 2012

auto-estima

Alguém viu por aí a minha? Não a encontro em lado nenhum. Sinto-me desinteressante, incapaz e miserável. Acho que até um elogio do Rodrigo Santoro me faria sentir feia. Estou enervada, irrito-me com facilidade, estou mais cansada do que nunca e até eu, que adoro essa sensação no corpo, fico de mau-humor. Ontem fui rispida para a minha mãe (bah) e para uma ou outra pessoa. Pergunto-me porquê? Receber um telefonema que não gostei e ver pessoas a dizer que o meu Sonho de vida e objectivo é difícil de concretizar também não ajudou, definitivamente. 

Acho que estou assim porque tenho [demasiada] consciência da minha realidade. Oh God...

5 comentários:

  1. pois ... a realidade é dura e deixa-nos assim desanimadas e normalmente quem paga é quem está ao nosso lado e leva por tabela.

    força*

    ResponderEliminar
  2. Não gostei nada deste post :( Então? Toca a encontrar essa auto-estima, aposto que pontos positivos não te devem faltar :)
    E sabes que mais? Isso das pessoas dizerem que o que desejamos é difícil, é óptimo!! Sabes porquê? Porque depois ainda terás mais orgulho quando o conseguires atingir! :D Força querida **

    ResponderEliminar
  3. Pode ser só uma fase. Levanta a cabeça e força! Não vais ganhar nem mudar nada com lamentações...

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Mas eu nem triste estou. Nem apática. Eu estou é com um mau humor que apetece gritar! Irra! Estou a querer mandar o mundo todo para a merda. E isto é o dia todo, não me podem dizer nada! Que é isto pah?

    ResponderEliminar
  5. É TPM! Lol. Mas se não for irá passar na mesma, dias assim no fundo também são necessários para descarregar as más energias que se acumulam em nós. beijo grande :)

    ResponderEliminar