quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

tuti, tuti,

Os dias têm decorrido, sem grandes, novidades. Acordar de manhãzinha, arregaçar mangas e preparar-me para os dias de trabalho e frio que me aguardam sempre no sítio do costume. E depois, percorro as ruas de calçada, antigas, lindas e maravilhosas que me levam até ao meu carrinho, sigo para casa, faço o almoço do dia seguinte e preparo-me para dormir. Gosto dos dias calmos. Sim, já aderi à moda da marmita. Poupo imenso dinheiro e como o que quero. Dá mais trabalho, mas é excelente. À noite, nunca faço jantar para mim. Não me apetece jantar. Um iogurte, uma fruta... Um chá quentinho e, fico bem.

Hoje é daqueles dias gostosos da semana, em que não tenho pressas, porque amanhã é sexta, em que faço tudo com mais demoras, porque amanhã é sexta. Estamos quase de fim-de-semana. Amanhã viagem até a mi territa. E terça não trabalho... Um fim-de-semana ainda melhor. Segunda é sexta de novo. Gosto de trabalhar, mas adoro folguinhas, sabe a direito. 

Faltam-me tapetes, cortinados... decoração para o meu quartinho. Quero torna-lo bem bonitinho. Ao meu gosto, branco, azul, castanho, talvez... Que me lembre a paz, o sossego, a serenidade... 

E agora, vou preparar o meu almoço de amanhã, fazer um chá de côcô para a minha quinta-feira à noite se tornar ainda mais deliciosa. :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário