sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Bloggers new generation"

Percebem agora porque é que eu adoro a blogoesfera?  Sinto-me tão menos sozinha, com vocês. E há sempre quem nos fique a conhecer. Estranho isto, porém muito bom. As pessoas ficam mesmo com uma imagem de nós. Gosto, sim? E por mim, combinávamos um lanche 'bloggers new generation'. Só porque fazem sempre jantares e nós temos que inovar... 

Ah e já estou de fim-de-semanaida. E gostando da mimança toda, claro. Hummmm, que bom. E estou aqui, a aguentar-me, Almond, para não devorar os Milka da dispensa. Mas só de pensar na tarde que passei a puxar as calças apertadas para cima, apertadíssima da minha vida ali.. Não vou!

Menu dedicado à baixinha:

- Pão cereais torradinho com manteiga e fiambre + galão [morri e acordei no céu]
- 1 Iogude :-)
- colheres de sopa miseráveis porque estava tremendamente fria e uma pêra [à pressa, fui ver casas]
- 1 iogude + 1 barrita cereais
- Sopa boa e quentinha + salada de morangos e ananás.


Ceia? 

2 comentários:

  1. ola Mia =)

    a ideia é óptima!! venha esse lanche =)

    estiveste mto bem no teu menu ehhehe

    continua!!

    beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sigas este exemplo. É muito pouco. Ontem comi pouco porque estive com muitas coisas para fazer e, não estava em casa. *

      Eliminar