sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

i feel like i can fly


E pronto, estou na minha casinha. É tão bom estar a semana fora e voltar ao fim-de-semana. Saborear uma sexta com bastante doce. Aproveitar ao máximo as horas e fazê-las esticar, esticar, esticar... Mimar a minha avó, mimar o meu avô. Chamar a minha mãe à razão. É bom chegar ao meu Porto Seguro. É bom instalar-me neste quentinho bom. É bom comer comidinhas feitas pela minha avó. E é bom saber que regresso domingo para uma Segunda que é Sexta. Só não é nada bom ter um abcesso no dente que me dá dores há uma semana. 

Amanhã é dia de cuidar de mim. Inclusive ir à cabeleireira e à esteticista. Sair um pouco à noite... E talvez ir ao médico por causa do abcesso. Devo ter que tomar medicação (buuuhhhh). E é assim... Devagar, devagarinho. Para pressas, já basta as da semana. 

Bom fim-de-semana, aproveitem [sem pensar].

2 comentários: