sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hoje

Hoje não me sinto bem. Estou indisposta. Aliás estive o dia todo. A minha rotina é deitar-me cedo. Ontem, ou melhor, hoje, deitei-me à 5 horas da manhã. Não consegui dormir nada de jeito e às 10h já andava toda pronta nas compras. Estou inchada. Dói-me tudo e, até a alma e o coração que, dizem os médicos, não poder doer. Estou mesmo indisposta. Isto só pode ser da alimentação triste que faço, até porque beber, não bebi. E dos sonos... Sou uma pessoa de rotinas. Estou já na caminha de pijaminha rosa e banhinho tomado, sem o cheiro a tabaco medonho dos bares e discos. Faz tudo falta, mas doseado.

Ou será que estou assim, porque...

1 comentário:

  1. Há dias assim. Todos temos dias assim, que podem ser por diversos motivos. Mas, no fundo, estes dias também fazem falta. Acho que aprendemos com eles, acho que nos costumam fazer pensar e esse pensar é importante. Esse pensar ajuda-nos a perceber um bocadinho melhor quem somos. beijinho grande e espero que hoje já estejas melhor ;)

    ResponderEliminar