domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu tenho um problema

O meu problema é pensar com uma antecedência brutal nas coisas que vão acontecer. 291939249299293929392 milhões de vezes. Eu penso tanto nas coisas, tanto, tanto, tanto que nem vos consigo explicar. Se tenho alguma coisa para fazer na quinta, já estou no Domingo a sofrer. E mesmo, que isso nem seja nada de especial, mas só de saber que tenho aquilo para fazer obrigatoriamente me faz sofrer. Sofro por antecipação, então e agora? Já identifiquei o problema, como vou conseguir resolvê-lo? Isto é sério. 


Nunca gostei de domingos, isto explica tudo. Em contrapartida, amo sexta, só de pensar na liberdade que se apodera de mim, ai :-)

6 comentários:

  1. Não fazes ideia do quanto eu te compreendo. Eu sou ridícula ao ponto de aproveitar muito mal os fins-de-semana só porque sei que segunda-feira me aguarda. Isto não é nada bom, nada bom, nada bom.
    Visto que padeço do mesmo mal, e também não sei como o resolver, acho que o melhor é combinarmos: quem conseguir encontrar a solução primeiro, partilha com a outra, ok? =)

    ResponderEliminar
  2. "eu tenho um problema" fez-me rir.. É que eu digo isto tantas vezes :)
    Eu tambem sofro bastante por antecipação.. As vezes é tao grave que mal durmo e aparecem-me dores no corpo. Parece que sofremos do mesmo mal. Tentar nao pensar pode ser um bom começo.

    ResponderEliminar
  3. O teu e o meu problema... sou muito semelhante. Mas ando a tentar mudar. Sair do trabalho e desligar. Não pensar em 2.ª feira até que o despertador realmente toque... Hoje é domingo e tento convencer-me a não pensar em nada que seja sobre trabalho!! Mas por vezes é muito complicado...

    ResponderEliminar
  4. Eu vou tentar partilhar dicas que nos possam ajudar. Vou fazer investigação e irei servir de cobaia a tudo. Ou seja, quando existirem resultados, comunico. Ai. Tenho um problema, que doente....:|

    ResponderEliminar
  5. Sofrer por antecipação é mauzinho, devo confessar que eu era terrível nesse aspecto, mas com o tempo fui melhorando, sofro na mesma, mas já não sofro a semana inteira, sofro a noite antes, mas depois penso, "amanhã já passou", adormeço, e quando a hora do sofrimento passa volto a pensar "Afinal nem foi assim tão mau como eu estava à espera"

    ResponderEliminar
  6. Sou igualzinha !!! Não te esqueças de comunicar a mim também o resultado da experiência ! ***

    ResponderEliminar