domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gosto tanto deles.


E pronto cá estou eu, de novo, para mais uma semana aqui nesta cidade. Este fim-de-semana fui a casa para estar com a família. Mas não soube demonstrar aquilo que sinto por eles, não correu muito bem. Passei demasiado tempo a refilar, eu tenho um feitio estranho... Exagero de preocupação com excesso de mau feitio misturado com um sistema nervoso em erupção, não dá um resultado grandioso, não.. E hoje estou 'mole'. Estou com mais saudades deles do que estava antes de ir. É verdade. Mas venha de lá essa semana!
Que depois logo vejo se vou a casa no fim-de-semana, se fico por cá. É assim, a minha vida não tem assim grande interesse aos demais.

Estou a ouvir essa música em modo repeat.
Eu adoro The Script. Vi ao vivo no Festival Sudoeste. E esta letra explica muita coisa boa em nós.

1 comentário: