segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Segunda estranha mais estranha não há

Dia mesmo estranho e confuso. Sinto-me estranha e confusa. Senti-me inchada o dia inteiro, mal-humorada, esqueci-me do telemóvel em casa logo de manhã, não me apetecia tomar o PA, cheguei à cozinha e estava tudo sujo, não achava a tampa da minha garrafa de água... Uma comédia de filme que não me deu vontadinha de rir nenhuma. No trabalho não fiz nada de jeito e nem me apeteceu fazer nada, estávamos todos em modo-feriado.
Agora estou aqui a vegetar na cama a ver tv pela net porque não tenho tv instalada no quarto. Sinto-me sozinha e triste hoje, enfim nada de novo, por enquanto. Espero que as hormonas sejam as responsáveis por isto tudo que caiu sobre mim.  Amanhã não trabalho, quero ir correr, o exercício ajuda tanto.. E como ainda não tenho ginásio.. Porém, não gosto de correr na cidade, só no campo ou na passadeira.

Menu estranho de um dia estranho:

PA - morangos e 1 kiwi + chá verde tropical (normalmente como algo mais consistente, escusado será dizer que depois de uma hora ou duas estava a ganir com fome- failed);
Meio da manhã - 1 iogurte líquido;
Almoço - 2 hambúrgueres grelhados com fruta (fruta essa que primeiramente tinha pensado ser o meu almoço - morango e 1 kiwi);
Lanche - uma maçã, 1 iogurte liquido;
Lanche 2 - 1 iogurte líquido;
Jantar - umas poucas colheres de sopa.

Help me! Estarei em depressão ou isto são aquelas coisas de todos os meses? Levei uma injecção de penicilina no sábado por causa de uma infecção. Terá a ver?

 Medo.

2 comentários:

  1. Se calhar estás só a ter dificuldade de adaptação a esta nova fase. Dizes que tiveste "parada" um ano e meio, talvez precises de um maior período de habituação :)) E essa alimentação mulher, não me tinha em pé a comer isso. O pequeno almoço devia ter leitinho com cereais, um iogurte, uma peça d fruta ou um sumo natural, o lanche pode bem levar com fruta ou iogurte, mas o almoço precisa de algo mais substancial. Ou pelo menos uma sopa a compor isso xD Sabes que o obejctivo é saciares-te em cada refeição, ou na seguinte acabas por comer o dobro! Mas enfim, falar é fácil xD Força aí rapariga ;)

    ResponderEliminar
  2. São alturas, mais ou menos frequentes todas passamos por isso. Nós mulheres temos estas hormonas que nos pregam partidas e nos deixam eufóricas ou melancolicamente tristes, sem razões aparentes muitas das vezes.

    Estás a tentar entrar no ritmo, estás a passar por muita habituação ao mesmo tempo. muita mudança. É normal esses dias.

    Big kisses
    ML

    ResponderEliminar