terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

De repente já nos 30

Este dia foi extremamente produtivo. Levantei cedo (9 e meia, conta?), comi melhor que ontem, fui fazer uma tentativa de corrida mas ninguém me tire a passadeira, já não sei correr por essas ruas, apenas caminhei. Porém, caminhei muito. Ao todo deve ter sido uma hora. Já me mexi, vá. Mas quero mesmo arranjar ginásio cá. Almocei e fui, juntamente com uma amiga/colega de casa (percebem porque é que me custa mudar de casa? apenas por ela e pelo montante reduzido do fim do mês), passear, ver lojas... A minha compra de hoje foram incensos. Agora estou aqui no meu quarto, já mais decorado de azul e castanho que condiz tanto com este cheirinho a canela que me invade o sistema todo. 

Agora tenho estado a ver o filme ' De repente já nos 30' e pus-me a pensar se irei invadir o casamento do meu eterno amor, daqui a uns anos. Prevendo já que ele se case, obviamente. [...] Ok, estou a nadar na maionese. Foi apenas o pensamento que me ocorreu, mas não deixa de ser estúpido.. Até porque eu não quero nem tenho intenções de arrastar situações. Problemas temos nós, para quê arrastar situações. Enfim não tenho mais nada para me entreter, sonho em tons rosa... Gostei tanto do filme, sou uma mariquinhas, mas não digo isso em voz alta.


Menu do feriadão:

PA - weetabix com iogurte grego natural e canela + 1 leitinho chocolate pingo doce light (uhhh)
Almoço - 2 hamburgueres grelhadas + pêra+ maçã
Lanche - 1 iogurte magro morango menta continente
Lanche 2 - uma maçã
Jantar - sem fome, vou degustar leitinho quente com canela, prevejo.

Pois isto dos menus é chato, nem leiam isto, é apenas para me orientar. Porque imaginem vocês que mudavam de casa, de cidade, de vida, de trabalho, de pessoas? Eu não tenho espaço no frigorífico desta casa, nem na dispensa sequer. Imaginem que colocam loiça vossa nessa casa e a loiça é usada por todos? Conseguem-se orientar assim? Eu também não. E os meus menus vão saindo assim. Antes comprava pão, bolos e chocolates e alimentava-me assim. Apenas para não ter de usar loiça. Real story. E daí ter engordado tanto e estar a sentir-me malíssimo. 

Nada que eu não consiga resolver. Preciso de dicas e ajuda moral, sim?

4 comentários:

  1. Eu não acho chato publicares os menus, mas mais importante que isso, acho que fazes bem em escrever sobre as situações que te incomodam. Ajuda a exorcizar o que anda dentro de ti :) You can count on me...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-)

      Que achas destes menus, minha nutri particular? :)

      Eliminar
  2. Eu perdi-me depois do Natal, também estou a tentar recuperar a forma. Mas não sou muito dada a dietas. Comigo só resulta ocupar-me (se ficar aborrecida só me apetece comer) e fazer exercício.
    Quanto ao menu, se não ficas com fome, parece-me bem. Eu acrescentava hidratos de carbono (pão integral, arroz, massa), mas isso sou eu que já sei que ficava esfomeada só com fruta.
    Força ;)

    ResponderEliminar
  3. Já disses te ás tuas colegas de casa, que preferes que nao usem as tuas coisas?
    Compreendo que nao queiras arranjar confusão ou chatear-te, eu tambem dou tudo para me deixarem no meu canto, mas nao podes prejudicar-te por causa delas.
    Afinal, é a tua casa e é em casa que deves sentir te.

    ResponderEliminar