quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estamos a encarrilar...

Amanhã vou ser júri numa prova prestada por alunos de hotelaria, pastelaria mais especificamente. Acham que irei sobreviver, que vida difícil :-). O meu trabalho não se pauta por isto, calma. Isso queria eu. É excepcional. Mas por vezes, representamos o organismo onde trabalho em provas do ensino profissional ou secundário. Estou cheia de medo que me façam provar coisas, estou de dieta... E o almoço também é lá. E eu sem dinheiro para a viagem, houve um problema com o meu cartão. Só espero que de manhã, tudo se resolva. Estou cheia de medo! Tenho que fazer uma viagem de 40 km e sem combustível, sem dinheiro? Bah. Vai correr bem!

Menu do djia:

PA - o mesmo que ontem! Ah mas hoje bebi café e coloquei 2 bolachas maria na dose de weetabix, costumo pôr nozes, mas a 5 euros fica complicado.
P.A 2 - 1 iogurte
Almoço- Arroz com duas latinhas de atum natural (tinha fome) + salada de alfase
Lanche - pêra
Lanche 2  -maçã
Jantarinho - Copinho dji leite com canela - hummmm

2 comentários:

  1. Só leite ao jantar? :O
    Eu por muito que quisesse não conseguia. Jantei arroz, peixe e salada e já estou a abrir um pacote de bolachas!
    Isso é que é força de vontade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah já me sinto mesmo mal com o peso repentino que aumentei. Roupas tãão apertadas! :O

      Eliminar