terça-feira, 17 de janeiro de 2012

shake it out!!

Hoje e agora vou trabalhar e muito para o ginásio. Esta semana, devido a tudo o que tenho programado, só lá vou poder ir agora. Depois ainda vejo se passo ou não na cabeleireira. Ando com uma vontade imensa de cortar o cabelo mais direito e alterar um bocadinho o comprimento. Não muito. Ai as mulheres e o cabelo. 

Tenho o cabelo fraquinho que dói, cheio de queda (ahhhhh), uso um champô da Viviscal. Que acho bastante bom, mesmo. O ideal seria complementar com os comprimidos. Mas são muito caros. Não consigo suportar aquele preço agora. E também sou muito complicada para tomar medicação. Péssima. Esqueço-me e buuuu enerva-me o sistema todo. 

A modo que acho que lhe dar um corte o irá tornar mais forte. Mito? Gosto de o ter comprido, mas vou cortar direito, sem franja e assim um pouco abaixo dos ombros. Acho. Vamos ver no que esta imensa vontade dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário