sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Semanas intensas que começam bem e acabam menos bem

Hoje isto voltou a acontecer. Não que seja a segunda vez, nem nada a que eu já não esteja habituada. Mas não me acostumo a isto. Não consigo lidar. Venho embora. Fere-me de morte por dentro. Nem consigo pensar que esta semana acaba assim hoje. Não consigo reagir a esta busca desenfreada pelo desencadear da loucura. 

Esta semana foi intensa - em nervos, ansiedades, esperanças, boas notícias, vitórias e tristezas. Hoje fico na minha concha, vou lamber feridas, vou estar comigo até me cansar.

A semana acaba assim, sem alegria, com o rosto estupefacto de constatação de que, personalidades dificilmente se alteram. E só tenho de saber conviver com isso, estabelecendo o plano que sempre tive em mente - fazer a minha vida independente, sem dar problemas a eles e sem conviver 24 sobre 24 com eles.

1 comentário: