domingo, 22 de janeiro de 2012

Primeiro desafio. Primeira vez.

A menina Almond decidiu que era muito bonito que eu respondesse a umas perguntinhas daquelas que lendo isto vocês continuam sem saber quem escreve este blogue menineiro, mas que ajuda a criar uma ideia formada na cabecinha. Do género: Ela é um pouco parva mas tem uma certa razão em ser ou ela é um bocado sonsa mas também ninguém lhe põe sal. Então, eu que gosto muito de aceder a pedidos, desejos e brincadeirinhas, vou responder a tudinho, como manda a lei, e sem inventar grandes coisas, prometo. 

I - Música favorita.
Não consigo eleger. Sou tão ecléctica. Oiço comercial, oiço muito reggae, oiço jazz. Ultimamente viciei nesta- Florence and The machine - Shake it out.

II - Sobremesa favorita.
Chocolate de leite em barra. Ou tudo com chocolate.

III - O que me tira do sério?
O arrependimento. É o que mais enfurece o meu ser. Os meus erros, portanto.
IV - Animal de estimação favorito.
Cão. cães. cães. cães. cães. cães. cães.
V- Quando estou chateada...
Fico no meu mundo isolada e fechada ao planeta terra. Mas antes grito e enervo-me. Depois se ninguém me ver nem ouvir, vou ficando cada vez melhor.
VI - Preto ou branco.
Preto noite. branco dia. Mas mais preto, porque tenho mais peças de roupa preta.

VII - Maior medo.
Não ser feliz - ficar doente, ver quem amo doente, ver quem amo longe de mim, não cumprir objectivos, ver pessoas a sofrer, sejam elas quem forem.

VIII - Atitude quotidiana.
Arrumar, limpar.

IX - O que é perfeito?
O Nascer-do-Sol. O pôr-do-Sol. O Mar. O céu. A natureza.

X - Culpa.
Minha culpa. Sempre minha culpa.

6 factos aleatórios sobre mim:
  • Sou alta. 1,80 cm;
  • Tenho a mania das dietas;
  • Chamo mãe à minha avó;
  • Gosto de acordar cedo;
  • Acredito em forças superiores;
  • Sou conduzida pela minha consciência e não a deixo mal na maioria das vez, mas quando a deixo mal.. ela não me facilita a vida.

Vou querer que todos os miúdos e miúdas que viram isto, se sintam à vontade para responder.

Vou gostar de ler. Gosto sempre de ler estas coisas.


7 comentários:

  1. Não te imaginava com 1,80 :)) Vou ter que reformular toda a imagem que tinha concebido acerca do aspecto físico da tua pessoa eheh

    **

    ResponderEliminar
  2. Ahahah concordo com a D-amelie, a altura foi o que mais me chamou à atenção no teu texto xD Eu coitada, no meu humilde 1,57 consiguirei alojar a cabeça debaixo do teu sovaco (eeeewwww!!!! xD)

    ResponderEliminar
  3. Olaré!! Que dizem disto? Acham bem? Uma torre!!

    ResponderEliminar
  4. Bem, mas ao pé da Almond_girl até eu com 1,68m sou uma torre Mia :))

    eheh
    **

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me diminuída nesta conversa... =(

    ResponderEliminar
  6. LoL

    like a volleyball boss!

    eu não passo dos 1,68m, mas não deixei de ser uma volleyball boss :D

    good times

    ResponderEliminar