sábado, 7 de janeiro de 2012

Pessoas

Eu não papo filmes. Gostem de mim, ou não gostem de mim. Gostando eu da pessoa em questão, ou não gostando. Não papo filmes. Se não concordo, digo na cara. Não sou agressiva, mas digo tu-di-nho o que penso à pessoa em questão. Abomino falar nas costas de alguém. Pois que aqui nos blogues não é diferente. Se leio um blogue, esse mesmo blogue pode contar que se o leio, é porque gosto da pessoa em questão. Mas que por isso mesmo, irei comentar/opinar o que realmente estiver a pensar. Portanto, pessoas que pensam que gostar é abanar a cabecinha e, dizer sim a tudo, escondendo a verdadeira opinião 'só pra não parecer mal' e 'ela não ficar a odiar-me', comigo não contem! Até podem levar a mal, um 'não concordo' com isto ou aquilo. Mas estou-me nas tintas. E podem vir para aqui se queixar à vontade também, aqui os comentários não estão moderados.

25 de Abril, Sempre!

4 comentários:

  1. eheh, não existe ainda a opção "gosto" no teu blog :S ;)

    ResponderEliminar
  2. Como se diz no norte: Não papas grupos!!:)

    ResponderEliminar
  3. Bem... vou ter que me pôr a pau contigo eheh.
    Mulher de "pêlo na veeeenta" lool

    ResponderEliminar
  4. E depois disto, gosto ainda mais de ti. Nada como ser genuína :)

    ResponderEliminar