quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

No silêncio barulhento

Saí de casa quase às 7 da manhã. Fui à cidade mais próxima: dentista e entregar curriculuns - call center's e pingos doce. Cheguei e mais uma ida ao veterinário (não comigo, escusam de fazer piadolas :-)). Almoço. E agora, no silêncio barulhento, mas já mais calmo, da minha casa, vou respondendo a anúncios de emprego pela internet. Gostava de me especializar na área de recruteir. Mas não sei como avançar com isso. A minha área é bastante vasta, mas a minha experiência recai sobre o financeiro. Bem não me importo, quero é trabalhar! Mas nteressa-me muito. gosto de analisar pessoas, comportamento, encaixar perfis, deveria ser muito giro.

Gostava de ir trabalhar para o Brasil, mas pedem mínimo de 5 anos de experiência. Já me estava a ver no Leblon, caminhando no calçadão. Não há sitio que eu mais gostasse de trabalhar. adoro. podia ir para lá trabalhar em qualquer coisinha diferente da minha área mas que me desse estabilidade lá. Ah ideias de uma pessoa descompensada já. alguém do Brasil aê?

5 comentários:

  1. Fiquei um pouco triste com li o teu post porque eu também queria muiiitoooo ir para o Brasil (imaginava- me a fazer o mesmo que tu xD) mas nao sabia que eram precisos 5 anos :S

    ResponderEliminar
  2. Espera só 6 mesitos e vamos as duas para lá. Já ando a planear a minha ida há algum tempo e como isto está é bem provável que seja este ano. hehe

    ResponderEliminar
  3. Não era má ideia... Investiguemos...

    ResponderEliminar
  4. tens formação em que área?
    podes por exemplo ir completar formação, mestrado ou doutoramento emq ue quase sempre têm financiamento para bolsas. e assim também é mais fácil para depois arranjares emprego

    ResponderEliminar
  5. Gestão de Empresas, Fátima. Terei o CAP para dar formações há relativamente pouco tempo. Vamos ver, quero experiência. acho que hoje em dia quem tem skills safa-se bem melhor. :-)

    ResponderEliminar