quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hoje é um novo tempo e um novo dia

Estou agora a começar as novas rotinas... Levanto-me com o raiar da aurora (friooo) e saiu lá para o Sol posto (friooo). Estou a trabalhar. Nova cidade. Nova casa (ainda a definir porque quero mudar-me). É verdade, já consegui. Aliás, consegui até duas propostas na mesma altura. precisamente na mesma altura. Oh céus. Preferi uma, declinei a outra. Fazer opções é sempre deixar algo para trás. Mas espero que tenha sido a melhor. Eu sei que foi. Agora é a boa da rotina da gestão de projectos. Sinto-me perdida no meio de tanta informação. Mas muita calma nessa hora. Vamos levar isto a bom porto. Eu sei que vamos. É só ter esperança e ter toneladas de dedicação e entusiasmo. Se pensarem que existe impossíveis, acreditem que não. Ninguém é nenhum caso perdido e a vida muda de um dia para o outro.

Vamos em frente, que atrás vem gente!

13 comentários:

  1. Eu bem que tinha comentado com a minha irmã, (estudante de gestão que lê religiosamente o teu blog) que a tua ausência aqui e os teus recentes comentários, só poderiam significar boas notícias. Fico sinceramente feliz por ti Mia :)
    Tenho a certeza de que irás fazer um excelente trabalho.

    ***

    ResponderEliminar
  2. A tua mana lê? ah que giro.. Se ela tiver alguma dúvida. Tipo emprego, área, coisas do género que me envie um email :-)

    Amélie, eu comecei hoje a trbr, tenho andado numa correria.. Nem casa procurei, a sorte é que tenho uma rapariga que conheço e me tem ajudado a centrar-me. :-) Tu tb vais conseguir, estou certa disso. *** Good Luck

    ResponderEliminar
  3. OMG OMG OMG que boooooooom!!!! Fico mesmo feliz por ti, espero que corra tudo bem ; )

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e boa sorte nesta nova fase :)

    ResponderEliminar
  5. BOOOOA, parabéns! É tão bom começar a trabalhar! Quer dizer, é sempre bom quando começamos uma nova fase!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro estas meninas todas, mesmo bom ter-vos aqui. Yap, agora é labutar - dar ao litro - bulir - produzir. ehehe Beijinhos e boa sorte a todaaaaas :-)

    ResponderEliminar
  7. Que bela notícia!! :) Parabéns Mia! Vais brilhar! Que tudo te corra bem. :)

    ResponderEliminar
  8. ML, quero brilhaaaaar :-) Obrigada,* Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Apesar dos teus pequenos receios, este post transmite uma leveza imensa! Deves estar super contente e com razão ! :D Muitos Parabéns ! ***

    ResponderEliminar
  10. Podes ter a certeza, querida viajante. Estou levezinha, apesar das preocupações, foi ano e meio à espera disto. Não é pouco. :-) E eu sei que vais conseguir. Beijinho,*

    ResponderEliminar
  11. parabéns Mia!!! exclentes notícias!! andvas tu ralada, estás a ver como as coisas acabam por acontecer? quando se quer muito algo, o destino acaba a conspirar a teu favor. et voilá! now: go get them!

    beijinhos querida

    ResponderEliminar