sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estado da nação

Este trabalho requer estudo em casa. Colaboração dos associados. Bastante entrega. Hoje estou em casa a passar a limpo coisas que vou absorvendo durante o trabalho. Há legislação para estudar. Há regulamentos para saber. Ainda é o primeiro impacto. Mas o objectivo é levar projectos ao sucesso.

Estou cheia de fome, apetecia-me comer tudo, porém, bebi chá e vou dormir. Já não consigo fazer mais nada hoje. Já tenho saudades da minha avózinha, mãezinha, avôzinho e todos. Este fim-de-semana fico por cá. Mas esta casa ainda não é a minha casa e, também, quero mudar para algo mais perto do trabalho. Tenho que trazer loiça, quero a minha loiça, a minha esponja da loiça, o meu detergente lol. Sou tão esquisitinha... Bah. Que mania parva. Mas pronto. Vejo isto como um dormitório. E tenho que ver como a minha casa. Ai mas dormir tem uma importância enorme, só me apetece aconchegar quentinha na minha cama. O trabalho é tão bom. Adoro tudo isto. Mas talvez seja por ser sexta, este meu ânimo. Estou cansada, não liguem. Nem consigo descrever bem o que sinto.

Mas há algo que não é de ser sexta : Eu quero ser a melhor no meu trabalho.

5 comentários:

  1. E vais ser a melhor. Pelo menos estás no bom caminho para chegares lá. Boa sorte, querida *

    ResponderEliminar
  2. a tua última frase deixou-me babada!! tão linda que és. desejo-te a maior sorte do mundo e uma carreira cheia de sucesso!!

    ResponderEliminar
  3. Logo, logo vais ter o teu cantinho :) e quanto ao resto, tenho a certeza de que vais brilhar ;) Força **

    ResponderEliminar
  4. Acho que estás feliz! mas ainda ficarás melhor quando achares o "teu lar" :)

    ResponderEliminar