quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Encantos, paixões ou o mundo estranho

Não sei se vos diga que estou apaixonada. Na verdade...não devo estar. Sinto-me um bocadinho encantada, mas só a ver o rapaz e a falar aos bocadinhos, de vez em quando, não há-de resultar grande coisa. Fico chateada. Mais uma vez, isto não vai dar em nada. Secalhar sou pessimista e já estou a atrair coisas menos boas. Uma pessoa começa a seguir todos os passos, a ficar um bocadinho obcecada vá, a procurar nas ruas, a conciliar as mesmas horas no ginásio.. e puff quando se vai a ver não era bem aquilo que era. Ou vá, se eu quiser muito será. Não tenho jeito nenhum para desenvolver os poucos encantos (interesses) que tenho. Bah. Ele nem deve estar na mesma onda, ou se está ou esteve, deve também pensar que não é melhor estar quietinho que isto não leva a lado nenhum. Se não dá grande avanço, são estas as conclusões que retiro. Os meus encantos, para além de estarem, sempre, em diferente sintonia de estação, recaem sobre pessoas com menos desenvolvimento que eu. Boring...


Tenho que ler O Segredo de novo, só pode.

4 comentários:

  1. Não desistas :)
    Vais ver que se calhar ainda vai dar em muito :)

    ResponderEliminar
  2. Nao desanimes.. Que tal começares a falar com ele? Se calhar ate estao em sintonia.. e quem sabe se calhar ate não da uma boa historia

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que deves seguir o teu coração!E quanto aos teus encanto acredito que os deves ter e muitos...desde que sejas sempre tu mesma, de certeza que conseguirás o que pretendes!

    Ah lembra-te do Segredo: O universo dá-te aquilo que pedes! ( É verdade, também o li) ;)

    ResponderEliminar
  4. Patrícia - Será que vai em muito? Hum, não me parece, não tem desenvolvimento... pah..não sei o futuro, mas tb não o queria saber.. Logo se vê. As reticências dizem muito do que aqui vos transmito né? indecisão... :P

    Nutella - E nós falamos.. até dois beijinhos já demos (AHAHAHAHAHA), mas tenho ideia que pah não dá em nada. E agora? Deixa andar... :P

    Cheia dJi graça - O meu coração neste momento está inacessível não me digas nada, não quer conversas e diz que está calmo e sogadito. LOL Eu não consigo pôr em prática, aquele livro bah!

    ResponderEliminar