sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia de reis com Sol

Estou tão farta destas minhas inqueitações com o trabalho [ou a falta dele]. Quero parar de ter dúvidas, quero me dedicar, quero mergulhar no trabalho. Quero colher frutos da dedicação. Quero dar de mim - o melhor. Quero ir ao multibanco e ver o meu ordenado. E depois passa mais um dia, passa mais outro. Mais uma entrevista, mais curriculum enviado. E eu sinto-me impotente e a roçar no desespero. É verdade. E agora ainda mais, porque o meu dinheiro está a acabar. ...


apesar de tudo, já recebi o meu presente dos Reis. E não foi material, nem em forma de emprego.

2 comentários:

  1. Sei como é. Mas calma, toma mais uma dose de esperança. Espero que esse presente dos Reis tenha sido fabuloso :) beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Coragem, mais dia menos dia o tal emprego vai aparecer. Sei como é estar na tua situação, pois também por lá andei (e durante bastante tempo). Tenta manter-te ocupada, faz voluntariado, lê coisas da tua área para te manteres actualizada... e aproveita o tempo livre para passear e fazer aquilo de que gostas. Força!

    ResponderEliminar