segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comentários moderados

Não percebo a lógica. Secalhar daqui a uns tempinhos, o perceba, mas agora? agora acho que tira toda uma espontaneidade ao blogue. As opiniões a favor em massa e o que as pessoas não gostam totalmente em menor quantidade. Talvez seja eu, que até agora não tenho ninguém a ofender-me, mas se tiver? pode ser descabido, mas pronto, é a vida. mas atentem no facto: se na realidade não podemos agradar a gregos e troianos, estão à espera que na blogoesfera agradem? bem se fingirem, talvez. se forem vocês mesmos, não. É assim. Por agora, é a minha opinião, mas nunca é uma palavra que não me assiste. Portanto... até ver é assim que penso.

3 comentários:

  1. Eu tenho moderação de comentários porque assim quando alguém comenta posts antigos posso ver os comentários. Senão haveria muitos comentários que eu não veria nunca. :)

    ResponderEliminar
  2. Mas princesa, eu tenho os comentários livres à vontadex, mas recebo todos no email à mesma. Algo para aqui eu fiz, não sei. :) Beijo

    ResponderEliminar
  3. Pois bem, eu cá não modero os comentarios no meu blogue, mas parece que nao abordo tematicas interessantes que façam as pessoas ir pra lá mandar postas de pescada opinativas - o que é uma pena, porque eu gosto tanto de discutir.
    Mas enfim.

    ResponderEliminar