segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As coisas boas do meu dia


  • A entrevista a que fui [tive um dos melhores trabalhos seleccionados, aquele que passei o Natal a fazer, lembram?]
  • As entrevistas para a quais me contactaram hoje. Estágio profissional e curricular.
  • As conversas com a minha mãe, avó, avô...
  • O mimo que tenho das minhas amigas
  • A alimentação quase saudável que fiz hoje [bolachas maria com chá à noite não contam]
  • A esperança que fica, a gana que fica, a vontade que fica de iniciar a minha vida e dar descanso aos que gostam de mim.

3 comentários:

  1. Só espero que esta tua semana acabe de uma forma muito feliz. E que chegues ao fim de semana cheia de coisas boas. E é isto mesmo sempre a ver as coisas positivas dos dias :) ***

    ResponderEliminar
  2. Pareceu-me um dia fantástico! Que sejam assim os próximos também :)

    ResponderEliminar