terça-feira, 27 de dezembro de 2011

trabalho enviado

Pronto, trabalho feito e enviado. Já guardei as coisas e suspirei, seja o que for. Deu para estudar e, assim actualizei-me de como está a minha área nesta momento. Estou aliviada. 
Hoje fui ao ginásio e foi tão bom, nem vos digo nada. Adorei. [....]. :) Chega de regabofe de Natal, mas o modo Natal não está fácil de desligar. Sinto-me assim, a modo que, diferente hoje. Tenho andado muito enervada nestes últimos dias. esta manhã tive um ataquezinho de estupidez aguda, vá. eu sou tudo menos quase perfeita. e não gosto nada disso, não queria ser perfeita, mas podia ser mais tolerante, calma e sensata. Estes dias de fim-de-ano só quero ginásio. Eu hoje gostei tanto de lá estar que nem vos digo. E no fundo não foi pelas máquinas... este dia marca algo em mim.


Hoje vou descansar. amanhã volto à carga na procura de trabalho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário