terça-feira, 20 de dezembro de 2011

tirar o pó

é assim que me sinto a fazer este valente trabalho. já não pegava em análises financeiras [que gosto muito de fazer] e em orçamentos de tesouraria há séculos.. agora sinto-me com dificuldades, sem dúvida. mas também estou a gostar muito.. o sofá cheio de papeladas, dossiers, máquinas de calcular e estojo. Embora aos poucos vá recuando com o positivismo. estão a reforçar o recrutamento nas redes sociais. até ao dia de ontem eram 40 candidatos já entrevistados. o melhor fica. como sempre. ou nem sempre, mas pronto é o considerado melhor que ficará. Eu tenho muito trabalho pela frente, ainda. vou enviar o trabalho que conseguir fazer, que se lixe. se isto for para mim, será. se não for, com certeza que existirá uma razão e eu irei direitinha para algo bem melhor. é confiar. a base é só e apenas, saber confiar. 

Resta-me trabalhar, tirar o pó às tralhas e arregaçar as mangas.

4 comentários:

  1. Boa sorte com o trabalho. Tu dás o teu melhor e depois logo se vê o resultado :) Sabe bem estarmos empenhadas num projecto!

    ResponderEliminar
  2. espero que sejas tu a seleccionada :)

    força!

    ResponderEliminar
  3. Ai meninas lindas <3. Algo de bom me espera ;)

    ResponderEliminar