sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

sinto-me ansiosa

E estou mesmo. É que não vos sei dizer o que sinto. Tenho algo no peito que me faz não estar atenta a nada em especial. Acho tudo fantástico mas não me consigo centrar em algo específico. Não quero parecer maluquinha, mas sinto que vem aí alguma coisa. Só espero que boa porque para pior, antes assim. Sabem aquela sensação de querer agarrar o mundo? De tudo nos parecer bom? Olhem não sei explicar. Estou a delirar com a constipação que trago. Corri muito. E tenho fome. Nem sei se vá sair à noite. Afinal de contas, estou doente né? mas também me apetecia aproveitar bem a vida. tenho 23 anos e já coloco mantas nas pernas. Também queria ver o rapaz. mas também ele nem me é nada... mas agora vou ficar à espera de voltar a sentir um pequeno interesse por alguém? isto é tão raro. ai, a sério, vêm como estou?!

acham que é desta que passo para o lado de lá? ai.

1 comentário:

  1. Tem calma que tudo vai entrar no caminho certo. Depois da tempestade vem a bonança :) boa sorte

    ResponderEliminar