sábado, 17 de dezembro de 2011

Obrigada shelyra

Obrigada a ti minha querida shelyra. pelo apoio que me tens dado, por te teres lembrado de me enviar o email do ISCTE. obrigada por partilhares da tua experiência e por estares sempre presente nas minhas coisas. Se precisarem de uma boa produção de eventos ou queiram saber dela num blogue despretensioso que partilha connosco trilhas de uma vida em construção, é tudo aqui.

Obrigada e estaremos cá para te apoiar.

3 comentários:

  1. Querida Mia, até me deixaste emocionada com isto. Obrigada. É bom saber que nos conseguimos apoiar mutuamente nestes tempos difíceis. E que a partilha de experiências nos dá força para continuarmos o árduo caminho :) Obrigada pelo apoio, mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Mia,
    teres 23 anos e achares-te uma velhota por estares com uma mantinha nas pernas :) olha junta-te ao clube ;) cheguei agora e vou enrolar-me no sofá também com uma mantinha para fazer uma sesta, não és única :) em relação à tua ansiedade gostava de te dizer que é tão, mas tão normal. aproveita o natal, tenta abstrair-te, porque o ínicio do ano é propício a recrutamentos, esta época á complicada, porque as empresas estão em balanço. não tarda estarás a trabalhar, vais ver. há que ser paciente, mantém o sorriso e a força!

    (agora um aparte: a Miss G. está a passar-se completamente, ou é impressão minha? ataca-me de uma forma...medo...)

    beijinhos fofinha!

    ResponderEliminar
  3. Shelyra sempre aqui! :)

    Salto, tens ali o email para conversarmos sempre que quiseres para o que quiseres. gosto mesmo de ti, desde que li o teu blogue todo antes de ir lá muitas pessoas, gostava muito que o que a miss G disse não fosse verdade. mas se for, n tnhs prbs em me contar e desabafar o pq de o teres feito. já errei tanto, n sou ng para apontar o dedo. beijoca

    ResponderEliminar