terça-feira, 13 de dezembro de 2011

o que quero são sonhos meus. um dia vou ter isto tudo

Queria ir ao ginásio, dar o meu melhor, deixar o stress e as angústias do futuro na passadeira. Queria ver pessoas que gosto de ver, queria falar, conhecer melhor certas e determinadas pessoas. Queria me apaixonar perdidamente e ser correspondida, já agora. Queria beijar na boca essa pessoa até ficar sem ar. Queria dar o meu melhor e fazer a diferença no meu trabalho. Queria aprender e desenvolver. Queria sair para dançar e sentir a força da vida. Queria olhares. Olhares profundos, queria sentir a energia quando se toca a pessoa certa.

Resta-me uma gripe, uma manta e uns lenços. Vou empanturrar-me de gossip girl. humpf.

1 comentário:

  1. Só queres coisas boas... trata essa gripe que as coisas boas hão-de aparecer.

    ResponderEliminar