quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feriado na minha terra

Pela tarde, fui passear pela vila. Muitas pessoas [dentro do possível, vá] a passear pelas ruas. Junto à praia e nas pastelarias. Fui com a minha avó e ficámos espantadas e maravilhadas com um paraquedista [não sei se será realmente o termo] que ia pelo céu azul. Que bonito. Uma imensidão e ele serenamente a 'flutuar' no azul do céu. Depois passámos pelo jipe fraquinho do senhor das dietas Tallon e a sua Raquel. Vieram passear à ilha. E pronto, chegámos a casa mais desafogadas com o passeio. Um café com leite ao lume, umas fatias de pão a torrar, um docinho e, temos um doce feriado passado. É simples o meu bem-estar.

Agora uma sopinha bem quente, tv e dormir. Amanhã é um dia de reencontros.

1 comentário:

  1. Os feriados a meioa da semana deixam em tola...=)

    Bom fim de semana!

    Maria

    www.facebook.com/sexynacidade

    ResponderEliminar