sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012, mundo.

O que eu quero mesmo é que o mundo se torne melhor. Que se torne um sítio melhor. Que no ano que aí vem, reine a paz, reine o amor, reine a felicidade e o querer fazer mais e melhor. 

Para mim, que o universo e as estrelas me forneçam, também, muita paz. Essa paz que procuro muito. esse amor que anseio ter como dádiva para a vida toda e que me faça ser mais terna e dócil. Peço paz, amor, saúde. O trabalho. E que me absorva tanto que me torne numa pessoa mais concentrada e realizada, também. O que Deus me quiser dar. Com paz. E que eu saiba aceitar isso tudo que ele tem para mim, bom ou menos bom. que eu esteja preparada. 

De 2011, já não quero falar nem fazer balanços, sei os dias todos que passaram de cor, não vale a pena reescrevê-los.. Que venha 2012, e com ele muita coisa boa. :-)

2 comentários: