domingo, 18 de dezembro de 2011

Dos comentários

são muitas as vezes que leio um post, abro a caixa dos comentários e fico embevecida com algum bom comentário que alguém lá escreveu. fico a conhecer, logo à partida, algo da pessoa. leio o perfil e depois passo ao blogue. raras são as desilusões. mas também as há, claro. quando abro o blogue e vejo muito aparato, pronto, nem me apetece continuar a ler mais e fecho, inevitavelmente. 

Por outro lado, existem os comentários péssimos. a saber: concordo, concordo tanto, gosto muito, passas no meu? ou então um mais subtil, escrevem um comentáriozinho insosso e depois colocam o link do blogue delas. 
quando abro esse blogue, é fatal como o destino, pronto, vejo logo o marketing puro em cada post. é passatempos, é post's com temas populares que agarram as maiorias- tipo natal low cost, buga todos ver, vá. e depois ainda dizem que adoram escrever, hum mentirinha adoram é ter um blogue supeeeeeeeeeeeeeeeer popular, tá a ver?

Não tenho nada contra, só não me ponham é links aqui, porque eu não os vou ver nem tampouco seguir e ser candidata dos passatempos, não gosto, não me assiste.

Sem comentários:

Enviar um comentário