sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

can't wait

Hoje estou nervosa. Ansiosa demais e posso comprovar-vos pelos chocolates que comi numa manhã [que andei a evitar a semana toda para estar levezinha, humpf]. Sim, manhã. É que mais logo à noitinha, irei viajar até à cidade que me acolheu tantos anos, que me ensinou a ser uma mulherzinha e que me deu tantos amigos, para um mega-jantar de curso. Realiza-se todos os anos. Reencontro é a palavra de hoje. E eu mal posso esperar. Roupa a postos. Mais logo, esticar o cabelinho, vestir o vestidinho, sabrinas na ponta dos pés, brincos na ponta das orelhas, risco e sombra azul nos olhos, sorriso no rosto e o resto... O resto é música de gestão.

1 comentário:

  1. Uoohhhh! Até fiquei nervosa só de imaginar! Mas acredito que vai ser muito giro e divertido :)

    ResponderEliminar