quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A babosa se confessa

parar de comer. a manhã não foi produtiva. Bah. Estou a portar-me tão mal. Estava tão magrinha. Aww. Bem nada está perdido, ginásio aqui com a menina já. e porque é que a Mia adora ir ao ginásio? :)

Vamos meninas, contem-me casos embaraçosos que já tiveram com a 'chave-de-ouro' da vossa vida? Ou seja, estão interessadas num rapazinho e de repente, sem nada o prever, cometem A gaffe.
Vou contar-vos as minhas:

- eu gaguejo, digo coisas desconectadas e, já me aconteceu, afogar o rapaz  com gafanhotos. Ah que vergonha. Mandei uma sms às duas amigas da minha vida e elas morreram a rir. E eu corada.



É oficial, sou uma desajeitada!

4 comentários:

  1. Mia, a dos gafanhotos partiu-me toda! É que aqui a Benny, sofre do mesmo mal: quanto mais se entusiasma, mais chove! :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, a mim já me aconteceu bem pior que gafanhotos, visto que me vomitei toda à frente do moço quando ele me foi esperar à Estação do Oriente para um fim-de-semana fofinho.

    Começou em grande -.-

    ResponderEliminar
  3. Eu engalfanho - me toda quando estou nervosa e isso inclui rapazes, obviamente.

    Sou tão Totó...

    ResponderEliminar
  4. Eu estou chocada com essa que me contas, Amélie. Ai!!! Beny e liliana - não podemos afogar assim os meninos, Ai!! Só espero não os traumatizarmos ahaha BOM ANO,* beijinhos

    ResponderEliminar