quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ai

Ai. é só isto que me apetece dizer. Ai. Ando eu há dias a dizer - 'nunca mais vejo o rapaz lá no ginásio e vou lá quase todos os dias'. berebebeu pardais ao ninho... e logo hoje, resolvendo eu não fazer a última máquina do percurso, ele surge quando estou já no caminho para casa? Ah não, isto só comigo.
 Mas calma. Isto não é o pior. Vou eu no meu carrinho, vejo virem os dois amigos do costume e zás...não me contive mãozinha fora do vidro 'Oiiiiiiiiiiiii'. Acelerando tal era o nervoso miudinho. Tiram-me deste filme? E eles com cara de espanto, eu só ouvi 'boa tarde' tal era a velocidade a que ia.
Sou desajeitadíssima para estas coisas, a sério, não dou uma para a caixa. Só caladinha e e. Não, não tenham esperanças. Eu sou zero nestas coisas. 0.

Eu já nem quero saber de tentativas de conquista com o rapaz, só penso é na vergonha de ter de voltar ao ginásio. Salvem-me.

1 comentário:

  1. Sem stress!!!
    É preciso é descontracção e estupidez natural!!!
    Beijos

    ResponderEliminar