domingo, 13 de novembro de 2011

Pormenores de um estado de espírito

Eu sei que exige muito de mim esta actual fase. Exige de mim mais do que qualquer outra fase. Porquê? Porque preciso de acreditar, de lutar, de dar o tudo por tudo, de me encontrar, de me saber, de saber o que quero.
Exige de mim algo mais do que uma fase boa de alegria e magia. Porque preciso centrar-me, elaborar planos, percorrer e escrever objectivos. Elaborar caminhos, elaborar atalhos, aprender a salta alto sobre as pedras no caminho.
Assim estou. Solta no tempo, solta na vida, perdida entre o que já foi, entre as coisas bonitas que já foram e as coisas más que me aconteceram. Entre os meus erros e a minha sorte, a minha vida e a tua. Entre aqueles que Deus já me levou e aqueles que ainda tenho. Entre aquilo que um dia quero ser - feliz.

1 comentário:

  1. Independentemente do que se trate, inspira, expira, lembra-te de coisas boas.. e pensa que tudo se vai resolver! Beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar