sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Notas soltas de uma sexta

- Análises com os avós;
- Pequeno-Almoço;
- Arrumações;
- Almoço;
-.Internet;
- Ginásio;
- Lavagem do carro;
- Lanche;
- Jantar;

Agora? agora apetecia me um cineminha, mas aqui na terra nem cinema há.
Que pensamentos mil tive? Trabalho, objectivos, planos, que vou fazer à minha vida em termos profissionais, estou tramada, apetece-me chocolate, vou comer chocolate a montes quando poder, o meu dinheiro está a acabar, corre Mia, corre, tens que mudar, que giro que ele é e anda aqui também neste ginásio?!, apetecia-me tanto um cineminha hoje, vou beber café mas está frio e não me apetecia, que roupa visto, não quero chegar tarde a casa.... ETC.

2 comentários:

  1. Os mesmos pensamentos abundam por aqui.
    Mas não desanimes, miúda. Depois da tempestade vem a bonança, já não deve demorar muito.

    beijinho e pensamento positivo

    ResponderEliminar
  2. Sim, linda. Mas pronto, custa um pouco, já sabes. Beijinhos, boa sorte*

    ResponderEliminar