sábado, 19 de novembro de 2011

Dias de luta, Dias de glória

Refiz o meu Curriculum, refiz a minha carta de apresentação e enviei inúmeros para diversas zonas geográficas de Portugal.
Frisei que, estou disposta a aprender e a mudar de região. Segui os conselhos sábios de uma blogger que, apesar de não conhecer pessoalmente, ainda assim, me tem ajudado com algumas dicas - Salto para a lua.
Desde já, obrigada a ela, e a todas as pessoas que por aqui passam, em dias bons e dias menos bons, que deixando de lado os seus próprios problemas se centram em dar-me uma palavra amiga.
O envio de curriculuns ocupou todo o sábado, não saí sequer. O som de fundo deste trabalho de hoje, foram as discussões cá de casa. E eu em silêncio,esperando que este me protegesse. Que este mesmo silêncio [vulgo vazio de palavras pronunciadas] fosse tão barulhento que chegasse aos ouvidos do Universo. Essa força que nos guia e nos leva para onde pertencemos. Talvez Évora, Sines, Beja, Faro, Lisboa.
"Onde pertenço? - pensei. "Quero a minha vida e ser menos um encargo" - desejei. 
Hoje não vou sair, mandei mensagem a avisar, fico por casa. Prefiro assim, por hoje é tudo e eu não dou para mais.

3 comentários:

  1. Espero que o retorno deste Sábado chegue rapidinho...
    As discussões... God. Já sabes que te entendo, né?
    Beijos e Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi trabalhar. Muito bem! Esperemos que as respostas positivas cheguem em breve.
    (PS: recebi um contacto através do site de venda dos livros. Foste tu?)

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas muitas sorte! Acredita e tu correrá bem vais ver! :)

    ResponderEliminar