quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conclusões de uma quinta à tarde

- Ligarem-me às duas da tarde para uma entrevista em Santa Maria da Feira às 16h é acima de tudo estúpido quando eu sou do Alentejo.

- Os meus dias continuam vazios e mostram-me que estou mesmo sem rumo.

- Os blogues, hoje-em-dia, apenas falam de moda, roupinhas da berra e afins. E o amor já ninguém escreve sobre isso. Mas essa das modas a mim não me assiste.

- Desligar o pc e parar o mundo à minha volta é sempre uma ideia a aderir para o bem da minha sanidade mental. Vou correr e aromatizar a minha vida com natureza.

5 comentários:

  1. Correr é sempre uma boa opção :) Não desanimes, quem sabe se amanhã não te ligam de um sítio bem + perto! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. olá Mia! sobre o Linkedin, depois de te registares deves:
    - inserir a tua formação superior
    - trabalhos anteriores
    - idiomas que dominas
    - informática
    - exactamente como quando fazes o teu CV

    - depois, conectas-te a pessoas (colegas, profs, empresas, etc) que tenham em comum a tua formação superior para que estejas a par de onde os teus colegas estão a trabalhar (para pedires informações), para saberes de vagas nas empresas (aí no Alentejo por exemplo),...

    - não te esqueças de te juntares a grupos de RH como Net-Empregos, Emprego em Portugal etc, etc...eles colocam as vagas aí, e podes imediatamente enviar a tua candidatura

    - não te acanhes e contacta pessoal da tua área (Marketing?) a perguntar por vagas e claro...estágios profissionais

    há muito para explorar, não te deixes ir abaixo. força miúda!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas, vou seguir com essas vossas boas energias todas! I hope So..

    Sou de Gestão de Empresas. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Para mim foi dia de descobrir o teu blogue e encontrar-me nele :)

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus, quanto desânimo! A vida tem muito para te dar, não desistas de querer transformar os teus sonhos em realidade.

    Pois, blogs de moda também não me fascinam :(

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar