sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amanhã é o meu primeiro dia de Ginásio


Razões:
- Não posso mais não fazer nenhum;
- Estou gorda;
- A minha cabecinha linda agradece-me.

 Consequências:
- Esvaziar o que resta das minhas poupanças mais rapidamente;
- Suores frios e ansiedade antes do day one.

 Minhas pessoas, ontem e hoje a minha paciência para anúncios de trabalho foi menos que nula e milhões deles a referir " experiência entre dois a cinco anos", também ajudou muito! Esta semana desloquei-me ao Barreiro até à 'Máximo Sucesso' para uma entrevista em Marketing, quando lá cheguei só se ganharia à comissão. Ou seja, alugaria um quarto e mesmo assim, se não vendesse nada não ganhava nada e pagaria para trabalhar, por assim dizer. Eu adorei gastar montes de dinheiro nesse dia para aquilo. Nem posso pensar, siga, estou proibida mesmo de pensar.

4 comentários:

  1. ola querida =)

    boa sorte para amanha!

    tens toda a razao sobre os anúncios...eles nao dao hipótese de experiência e depois querem no minimo 2 anos de experiência..enfim! este e o nosso pais =(

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Pensa que amanhã é o primeiro dia a partir do qual vais chegar a casa com um sentimento óptimo de dever cumprido :) Beijinho e força amanha :p

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra bem a experiência. Eu ando com vontade de me inscrever porque no inverno fica mais difícil de "apetecer" mexer-se mesmo em casa, mas ainda é um "work in progress"...

    ResponderEliminar
  4. Meninas :) Obrigada pelo vosso sempre tão presente apoio. Beijo

    ResponderEliminar