domingo, 30 de outubro de 2011

to do list, babe.

 Segunda, dia de esforços gigantes que marca o inicio de uma nova rotina:

  •  Boa alimentação [isto de se comer chocolates como se não houvesse amanhã enjoa, intoxica];
  • Voltar às minhas corridas de 20min.;
  • Não baixar armas e enviar n curriculuns: Foco: Marketing, Publicidade e Recursos humanos, Região: qualquer uma, aqui no Alentejo há quase 0 de oportunidades é isto assim mesmo, em Lisboa há muitas, tantas, mas eu adorava Porto, acho mágico. Vamos, qualquer região, eu tenho que trabalhar e iniciar a minha vida. Quando moramos longeee e onde não há oportunidades é assim. Mas eu adoro o Alentejo, humpf.
  • Melhorar o humor e colorir a minha vida e a de quem me rodeia;

Go Girl, it's a mind control.

5 comentários:

  1. Boa sorte com essa nova etapa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ola querida =)

    Força!!

    tudo há.de melhorar...eu há 1 ano que procuro e não encontro nada! nem para supermercado!

    vais conseguir arranjar trabalho vais ver ;)

    boa semana!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Força nisso! A motivação está aí, o que já é meio caminho andado!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. espero que encontres algo rapodamente!eu embora seja do Porto acho que talves encontres mais oportunidades de trabalho na zona de Lisboa. (o melhor dia para enviares cv's é o domingo).
    boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. adorei essa lista e a forma como te expressas ;)

    ResponderEliminar