domingo, 9 de outubro de 2011

Sunday mood


Parei a dieta no fim-de-semana, para ver se o meu coração se aquecia de doce. Aqueceu um bocadinho. Amanhã voltamos à rotina de dieta, que é assim que me sinto bem e feliz. Não tão feliz porque me sinto estranha. Continuo com aquela sensação de que não estou no meu caminho. Sinto-me assim. Sinceramente, acho que é por ti, pelo que levaste e pelo que nunca mais devolveste.


Do trabalho, acaba amanhã. Fui a uma entrevista, não fiquei. Espero que Deus e o universo me ajudem e me levem ao rumo. ao meu rumo. Será a hipótese de uma nova licenciatura viável? Só sei que quero ligada à saúde e com psicologia. Psicologia essencialmente seria pouco viável até porque existem poucas oportunidades de trabalho!? E enfermagem? E terapia ocupacional? Podem me ajudar?!

3 comentários:

  1. En relação a enfermagem conheço algum coisa, tenho vários amigos meus que tiraram o curso há 1-2 anos e que não arranjaram emprego.. em portugal! Porque lá fora arranjaram, e vários dizem que foi o melhor que lhes aconteceu! Uns foram para frança, outros inglaterra ou luxemburgo.. Nunca sozinhos, sempre em grupos de 2 ou 3 amigos. Não sei se é a tua onda, mas se for, é uma boa oportunidade :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Achas que é melhor tirar enfermagem do que terapia ocupacional ou psicologia, falo mesmo em termos de trabalho.. Estou a ficar muito cansada. Tirei Gestão e por um lado não gosto e por outro lado, não th trabalho. Tenho levado a minha vida a trbr em cafés. quero mais..

    ResponderEliminar
  3. Olá! Visto não conseguir fazer desaparecer aquele maldito vírus do meu blog resolvi criar um novo cantinho, de se nome http://amaranthpink.blogspot.com .
    Beijinho

    ResponderEliminar