sábado, 22 de outubro de 2011

Sábados de mofo



Exausta. Passei o dia em conflito comigo mesma e, isso reflectiu-se nas minhas atitudes para com os outros. Isso não se perdoa, é feio e não é assim que sou. Desculpa mãe. Mas eu às vezes sou mesmo uma miúda perdida e furiosa. Hoje enviei tanto curriculum que fiquei exausta e perdida no tempo e nas horas.
Agora vou tomar um banho de água gelada e sair para jantar fora.
Hoje comi bombons frutos do mar e uma baguette-tipo-pans carregadinha em maionesse e delicias do mar com uma cola e fingi ter 13 anos e permitir-me a tudo. Agora à noite vou crescer até aos 23 e jantar comida chinesa. Hoje permito-me a tudo é sábado e eu estou para lá de Bagdad. A ver navios, a cheirar a mofo e a precisar de reciclagem.

E de chás de camomila. E de calma e de corridas, que hoje foi um dia à la Bridget Jones.


1 comentário:

  1. ola querida =)

    as vezes agimos com os outros e descarregamos as nossas fúrias...e depois acabamos por nos arrepender..

    bem este sábado foi super calórico! tambem adoro as sandes tipo da pans...mas tenho que me privar disso..

    agora no jantar...diverte te e amanhã será outro dia ;)

    Força e Bom jantar =)

    beijoo

    ResponderEliminar