terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os homens [ai os homens]

E quando começamos a confundir amizade com "cores"? Se é que me faço entender?
Não estou apaixonada, mas com tanta gente a casar-me com este amigo, eu já começo a ficar tonta, de andar empurrada desta maneira. Eu e ele nada. Ele e eu nada. Ele e eu nada a ver. Ele e eu amizade. E todos pensarem que andamos? Influência? Sim, uma pessoa começa a ficar confusa e tonta. Preciso de uma retirada, ai preciso preciso! Não-te-deixes-influenciar-por-algo-que-não-existe-e-estragues-uma-amizade!


Helter Sekelter. Confusa, mais confusa não há! Preciso de meditar e de true love..

3 comentários:

  1. Olha que eu namoro actualmente com um homem que antes ara apenas o meu melhor amigo e fomos nos aproximando também porque todos pensavam que andávamos (amizade forte entre homem e mulher ainda é difícil de entender), mas diga-se que deu certo =)
    Mas se vocês não têm nada a ver então tem cuidado e não te deixes influenciar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sim Marie.. Mas quando tás sozinha fazes muitos filmes até verdadeiramente gostares de alguém lol. Beijinho, tá a correr bem o dia light?

    ResponderEliminar
  3. ola querida =)

    oh oh esse tipo de situação por vezes é indelicada..pois pode acabar mesmo por estragar uma simples relação..de amizade claro!
    mas não ligues! pensa no que tens a pensar! sente o que tens a sentir!
    mas tudo a seu tempo ;)

    para te animares e ficares menos confusa come uma panqueca ehhehe

    beijooo

    ResponderEliminar