quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Longe.


A trabalho [mais que temporário] vou viajar 2 dias.. Vou estar dois dias sem fazer as minhas corridas.
A minha droga, o meu bem-estar são estas corridas. Comendo mal, comendo bem, é coisa que me ergue das cinzas. Isso e os chocolates, mas esses derrubam-me logo a seguir ao papel vazio na mão.
Hoje jantei uma maçã, não me perguntem porquê não tinha fome nenhuma para sopa, tinha comido o pão integral à tarde, talvez tenha sido isso que me tirou a fome toda para a noite.

Hoje apetece-me desabafar. Há dias em que no fim do dia nada faz sentido, e eu sou tão feliz. Mas há dias assim. Em que me sinto perto de quem é a minha sina, o meu destino, a minha essência.
Longe tão longe que me sinto angustiada, como se estivesse muiiito longe daquilo que sou eu.
Seja o que for, universo, leva-me para junto de mim, de tudo isso que sou.

2 comentários:

  1. relaxa querida...
    há dias assim!!

    Força ;)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Olaa :) Encontrei o teu blog e estou a gostar muito :) Vou seguir-te! Toda a gente tem dias assim, amanhã quando acordares vais estar melhor, vais ver.. e quando voltares às tuas corridas melhor ainda :)
    Beijinho

    ResponderEliminar