sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 9



[não sou eu]

Este é o dia 9, dia 9 a comer bem, como deve ser, dia 9 sem comer chocolates.
O chocolate faz-me realmente falta. O chocolate faz-me mesmo muita falta. Porque andava viciada, e sinto falta é verdade. Os nutricionistas aconselham um dia por semana em que possamos cometer um pecado, não vou abdicar dele. Porque preciso do chocolate. Talvez amanhã ou depois coma.
A minha vida, as minhas escolhas e o meu bem-estar, sempre. E ser feliz para mim é isto, viver e fazer o que bem me apetece, mediando com equilíbrio e saúde. Perdi uns 3 kilos acho. Nada mau claro, eu quero sempre mais. Mas realmente sei que o meu bio-tipo não de esqueléticas, por isso sou apenas normal. Nem cheinha, nem rechonchuda, sou normal. Alta, muito alta. Adorava ter perder mais 4/5 kg e tinha uma margem de manobra tão confortável para ter uma alimentação mais regrada e com mais prazeres. A ver vamos.

A minha vida é uma confusão. Aliás, a minha cabeça é que é. Ando um baralho de cartas a baralhar. Sinto-me mesmo, enfim. O trabalho, o coração, isto não anda.
Que tudo corra melhor, vamos orar para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário