domingo, 2 de outubro de 2011

Da dieta.


Voltei ao antigamente e estou muito mais gorda.

E quando se andam tantos km para trás é muito mais complicado ir para a frente de novo e recuperar o tempo perdido. O "ai estás tão magra" já não se ouve, há anos a ouvi-lo depois da dieta que fiz, andei anos a ouvir isto, "mas tás doente pá?". E agora voltar quase ao peso que tinha antes é duro! Culpa minha, das minhas emoções e descontrole.. Isso é verdade! Mas quem consegue um vez, consegue mais vezes! Vamos embora! Angustiada e desesperada mas vamos embora. Tou tão pesada que a corrida me custa muito mais. Ain. Agora é que me estou a lembrar que começa o peso pesado na sic. E aquilo sim são pessoas angustiadas com o peso, umas boas lições de vida, vamos ver!

5 comentários:

  1. ola querida

    é isso mesmo..se ja conseguiste uma vez agora nao será excepção! volta a tua rotina as tuas metas e tenho a certeza que iras ouvir esses comentários brevemente ;)

    Força..estou aqui!!
    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Custa recomeçar mas quando se consegue uma vez, consegue-se 2 ou 3 =) Força
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Zimbora! Peso do bicho: 75kg. Daqui a uns tempinhos dou-vos noticias em primeira mão sim??

    ResponderEliminar
  4. Nem te digo nada...Já tenho encontro marcado com a dieta de emagrecimento a partir de dia 5 de Out!

    ResponderEliminar
  5. Tu? Oh que engordaste tu rapariga?! És muito disciplinada.. Um quadradinho de chocolate negro? Uma fatiazinha de bolo? Nada. Os teus excessos são saudáveis. Não são grandes estragos Luci!

    ResponderEliminar