domingo, 23 de outubro de 2011

Aquela música

Ontem como vos disse, fui jantar fora. Chinês. Ok não fiz a melhor escolha e fiquei mal disposta pela noite toda (mas, toda!), escolhi galinha frita com amêndoas, a gordura que aquilo tinha senhor meu!
Então mal disposta, depois viagem, depois curvas, depois stress, quero ir à festa mais badalada, mas o amigo não queria, porque não queria e eu decidi fazer-lhe companhia no bar de sempre.
Sempre estupidamente mal disposta. Mas sempre animada, até que começo mesmo a ficar distante, estranha e só me apetecia sair dali e ir para a cama. Lá me aguentei horas e mais horas.
Bebi, comi (coisas boas que me fizeram ficar ok, mas bombas calóricas) e divaguei muito, parecia que estava alucinada, as palavras saiam-me sem sentido nenhum, inserir medo, muito medo.
Desisti e disse que me ia embora.
Ao entrar no carro, dou à chave e a rádio, que ficou sintonizada na comercial, começa a tocar 'aquela música' fico em transe e chamo por ti, em pensamento. Como eu queria que também tivesses um momento destes, onde tudo o que ficou mal resolvido, amarrotado e mal engavetado, fica esclarecido e claro como a água. Chamei tanto por ti em pensamento, por nós, cantei e senti a música como se estivesses ali do meu lado, a sorrir e a constatar que é real a magia.
Ontem por coincidência também foi o Dia em que dissipei aquelas dúvidas que me rondavam, realmente pelo B. apenas existe uma amizade, sem nenhuma atracção, tenho a minha plena certeza disso. O que se confunde impulsionado por esta carência é mesmo pura ilusão. Neste momento, estou mais tranquila, mais certa do que sou e do que quero. Falta-me a minha Vida, essa só a vou ter quando estiver com O trabalho nas mãos e na alma.
Enfrentemos o que nos espera e deixemos o vento, o universo e as estrelas nos levar.
Se eu acredito que um dia vou ter um amor como já tive? Não acredito no fundo, mas continuo a deixar aquela música tocar.

1 comentário:

  1. ola querida =)

    Obrigado pelo apoio!!

    essa letra tocou te bem la no fundo..palavras certas para a altura certa ;)

    ontem foi um "dia nao" mas tu irás conseguir ter dias SIM!

    força =)

    beijoo

    ResponderEliminar