sábado, 3 de setembro de 2011

Step by step


Porque hoje é um dia de vitória e porque aqui não se registam apenas as derrotas, aqui fica: Portei-me bem hoje.

Alguém hoje me deu 65 kilos, quando eu tenho 72. Isto porque meço 1,80m.. Mas eu pretendo mesmo sair dos 70's, 68kg era o ideal para depois manter. Porque o meu problema não é o excesso de peso, é a compulsão alimentar. Já pesei mais, mas a compulsão não me passa, é constante esta minha culpa. E isto não é saudável. Tenho que me reeducar em termos alimentares.

Alimentar-me não afundar-me em comida.
Adoro doces, não me faz falta um bife com batatas fritas, faz-me falta chocolates a montes.

3 comentários:

  1. És mesmo muito alta!O peso parece-me bem, mas entendo que querias melhorar. O que desequilibra a vidas são mesmo as compulsões e só quem as tem é que as entende.
    Parabéns pelo bom comportamento!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Luciana. Ás vezes fico a pensar na tua evolução e fico completamente contagiada com a tua força e energia! :)

    ResponderEliminar
  3. ola =)

    uau..isso até foi um elogio!!

    e tenho a certeza que sais dos 70 num instante..

    pouco a pouco vais reeducando os teus actos e no final o resultado vai ser o melhor =)

    Nunca desistas de nada e muito menos de ti!!

    força querida =)

    beijoo

    ResponderEliminar