domingo, 4 de setembro de 2011

Das turbulências e sopros do meu coração


Não deixa de ser "aquela coisa" quando vemos fotos actualizadas no facebook da pessoa com quem não estamos há um bocado de tempo, meses, e que a forma como as coisas acabaram não foi nada normal nem boa. E ainda por cima, a pessoa está tão bonita. Por fora..

No fundo, acho que isto estará sempre aqui, em mim. Será sempre mal resolvido.

Adiante. Questões de alimentação, hoje foi para esquecer, decidi comer um quadrado de chocolate e foi o suficiente para perceber e entender que não vale a pena, a seguir foi o descalabro e nada me contenta, e só se pensa no que se come a seguir. Que estupidez. Amanhã lá vou eu sofrer o dobro ou o triplo porque hoje foi o cúmulo dos cúmulos, normal isto? Nada!

[Arregaçar as mangas, ter força, esperança, tudo se vai compor a todos os níveis]

2 comentários:

  1. Como eu te entendo... quando se começa é muito difícil de parar (é por isso que optei mesmo por riscar os doces e açúcar- desde há uns 5 meses!)Tenho as minhas compulsões mas são com fruta fresca, frutos secos, pão... Se fosse com coisas mais doces era a minha desgraça,

    ResponderEliminar
  2. Que corajosa! Eu gosto tanto de chocolatinho.. :s
    Mas gosto mais do meu bem-estar interior...

    ResponderEliminar