segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diário alimentar


Com tantos pensamentos pecaminosos que nem imaginam. Superados.

9:40 - Weetabix com iogurte grego natural + canela;
11:00 - copo leite soja choco;

zzzz adormeci (treino 40 min + limpeza a casa + nervos :'/ )

14:30 - frango assado com legumes cozinhados ( tomate, cebola, crouggette, fio de azeite) + uma banana pequena;

zzzzz adormeci novamente um tempinho depois

17:40 - maçã + iogurte magro continente tarte maçã + uma bolacha água sal cream caker

And now? 20:15 sinto-me cheia, inchada... buááá o que janto? Sopa ou copo de leite..

Mas porquê? peritas na alimentação, ajudem-me que fiz de mal aqui?

1 comentário:

  1. Acho que o problema foi mesmo dormir demais... Pelo menos a mim, dá-me dores de cabeça, fico aborrecida e sinto-me mais em baixo. O segredo, na minha modesta opinião de dorminhoca compulsiva, está em encontrar o equilíbrio...
    Bjs

    ResponderEliminar