terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amanhã vai ser melhor!


O dia de hoje meteu... chocolate a montes! Ok nada bom! Resultado, as minhas refeições acabaram Às 18:00 já não vou ingerir mais nada a não ser uma maçã. Quis comer chocolate sem destino, agora toma!

Mas nem tudo é mau. O exercício foi forte e dos bons!

Um hábito completamente incutido e enraizado em mim: Exercício Físico. Normalmente 40 minutos. 20+2O, corrida finalizada com caminhada.

Isto é super bom de se reconhecer. Num dia mau, podia estar em baixo e dizer que sou uma fraca, mas olhando para trás não é bem assim. Tenho a perfeita noção da minha alimentação, hidratos, proteínas..Tenho estudado muito acerca disto, tanto que já penso em entrar em nutrição. Porque não? Adoro esta área, mas actualmente, porque antes não fazia ideia disto tudo! É um mundo que explorado pode ajudar a mudar vidas, radicalmente!

Eu sei perfeitamente o que me engorda, e o que emagrece. Não o faço por puro comodismo. Não são as refeições.. eu não sou de refeições, sou de chocolate, de doces! É como aquele gajo bom, bom bom mas super galinha que tem um curriculum maior que a Catarina Furtado em programas. Eu como chocolate, digo que não posso, que nunca mais, e no fim não resisto!

Não é para rir míudas! Isto é adequado! E depois, na verdade, no final das contas, sozinha comigo mesma, chego à conclusão que não, bahhh, não me faz nada bem!

E prontus é assim que se faz uma terça.. Nada boa em alimentação.

1 comentário:

  1. Se queres realmente melhorar das compulsões, tens que ter muita força de vontade e comer doces mas em pequenas quantidades. Até podes faze-lo todos os dias, mas pouco.
    Beijos

    ResponderEliminar